segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Preguiça. Muita preguiça.

A semana deveria começar na terça e não na segunda feira.  Terça a sexta - perfeito!
É claro que esta equação não seria válida para as creches.  O meu ponto é que o final de semana são os dias mais intensos e corridos da semana. Ficamos pra cima e pra baixo e se o dia tivesse 30 horas, certamente arrumaríamos o que fazer nestas horas extras.  Pena que só o Unibanco tem 30 horas.....

Mas enfim.  Chega a segunda feira e tudo que eu quero é uma super cama pra descansar.  Um travesseiro gostoso e um quartinho escuro.....hummmm  Se você pensar bem, este seria o único momento para parar e relaxar.  Se você tem filhos e trabalha de segunda a sexta, você não tem nenhum segundo para parar e muito menos ficar sozinho.  Tô aqui com os olhos pesados e com a calça apertada das porcarias que ingeri no final de semana.

Aí eu penso - o que fazer na terça de manhã: dormir até o último minuto possível ou acordar cedo e exercitar o corpo?  Este é um eterno dilema. Como acabei de comer um brigadeiro, acho que vou optar pelo exercício.


Ahhhhhhhhhhhh- Não posso esquecer de comentar que esta semana estou finalmente importando minhas lindas etiquetas em vinil colorido.  So so happy!  Próximo passo são as minhas lindas privadinhas portáteis!!!!

bye!

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuu, decidiu? noticia boa!!! passei mal de rir com sua escova de cristal amiga!!!! consegui imaginar sua cara quando chegou em casa!!! bjs e saudades, to de cama!!!!!

    ResponderExcluir