quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meu CNPJ saiu!!!!!!!!!!

Nem acreditei quando abri meu email e meu contador tinha a boa notícia de que já tenho CNPJ e Inscrição Estadual.  Parece uma coisa boba, mas foi tanta confusão para acertar a abertura da empresa que fiquei comovida com o avanço.

Agora preciso acertar a questão da importação.  Nada complicado a princípio...  Mas se dependesse de mim queria tudo pronto, importado e funcionando hoje mesmo.  A ansiedade me mata! 

Já tenho planos e mais planos.  Já quero vender milhões de coisinhas diferentes e aproveitar esse consumismo impulsivo das mamães brasileiras hehehe!  As coisas estão andando.  Agora é só um pouco de paciência.

Meio dia e ainda nem comecei a trabalhar. Cheguei aqui super cedo e a internet deu pau.  Eu, muito tecnologica, não tive a capacidade de fazer o negócio voltar ao ar e acabei indo fazer minha unha.  Sorry boss...  E tava tão empolgada com a questão do Grudado que preferi começar o dia com o meu blog, meu super blog. rs

Agora eu vou.  Inté!

2 comentários: