terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dúvida Cruel


Hoje estou finalmente decidindo os modelos e cores das minhas novas etiquetinhas.  Decidi que vou fazer um único modelo retangular - 60 x 20 mm e estou querendo fazer os mini-pezinhos para identificar os sapatos da criançada.

Se eu estivesse cheia da grana certamente traria logo um caminhão de etiquetas e inundaria meu website de cores.  Como preciso limitar o meu investimento fico pensando ó céus, ó vida, quantas dúvidas, o que devo trazer primeiro. arrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Cheguei a conclusão que azul, verde, rosa e roxo são fundamentais para qualquer produto.  Estas cores não podem ficar de fora e certamente serão as primeiras a entrarem no Grudado em Você.

E os pezinhos?  São fofos, muito fofos né?  Vou trazer o pé gordo, pois aquele magro ninguém merece.  Agora me pergunto se trago milhares ou apenas um pouco.  Como estas etiquetas viajam o mundo, qualquer decisão tem que ser muito bem pensada caso contrário fico sem estoque e a reposição pode demorar uns 2 meses.

A minha vantagem é que a minha dúvida será sanada hoje!  Pois o dia não escurece antes de eu postar este pedido! 

bye

Um comentário: