quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ofertas "imperdíveis"

Não sei se vocês ficaram viciadas no Peixe Urbano, Imperdivel e tal, mas eu fiquei totally freak!  Comprei várias ofertas e a verdade é que a grande maioria valeu super hiper a pena.

Hoje fui fazer uma "escova de cristal".  Prestem atenção no nome.  Pensei que ia no salão e ia sair de lá uma Cinderela.  A oferta era demais - de 150 po 29 reais.  Não resisti!  Cheguei lá e o salão era lindo e a cabeleireira super simpática.   Perguntei mais sobre o que seria o tratamento e ela disse que era uma hidratação que seria finalizada com escova e tal.  Tudo bem.


Enfim....Lavou meu cabelo, colocou um creminho, esperei 15 minutos, bati o maior papo e fomos para cadeira.  Uma secagem rapidex e estamos prontas....  Cheguei em casa e meu cabelinho estava enrolado...
Hellooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuu

Esperei séculos para marcar, rolou uma expectativa de cabelo cristal e no final das contas poderia ter ido no werner ou na minha cabeleireira de Terê!  Fala Sério!

O ponto positivo é que meu cabelo está cherosíssimo.....

Um comentário: