Gente, vai dizer que depois de ter filhos você consegue ficar linda e maravilhosa, super disposta e bem vestida?
Ah! se vc tiver babá e folguista eu até acredito hehehe, mas se você é mortal feito eu provavelmente se sente 10 anos mais velha, vive cansadérrima e só pensa na sua cama. Para dormir, é claro.
Nessas horas, nada melhor do que ter filhos para se sentir linda e querida em qualquer momento do dia. Não importa se você está mal humorada, se engordou 5 kgs ou se está de pijama o dia todo. Incrível! A natureza é realmente sábia. No matter what.... os 3 estão lutando pela minha atenção, me beijam, querem colo, querem a minha mão.
Amo essa inocência, essa pureza da infância.
A outra face da moeda é que me assusta. Quando fui ver minhas fotos AC realmente estava bem mais bonita, não tinha olheiras e estava sempre mais arrumadinha.
Agora entendo porque as mulheres australianas parecem mães dos maridos. Imaginem que além do dia a dia cansativo que todas nós passamos, elas ainda tem que cozinhar, arrumar, lavar, etc!
Mas estou me empenhando em manter a forma e me arrumar mesmo que para ficar em casa.
Bye!
Amiga, nao só as maes australianas, as americanas tambem!!!!! Náo é moleza nao, mas vale a pena, né? bjs!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei o post!! E as mulheres americanas tb!! Mas nao quero parecer mae do Michael de jeito nenhum! Ele ate que ajuda bastante, mas nao ter baba, faxineira, ou qualquer outra ajuda extra eh dureza! O negocio eh ficar ligada na tomada mesmo e vamo que vamo!
ResponderExcluirGente, será que se eu responder aqui vcs recebem a resposta?
ResponderExcluirTo adorando essa experiência.
O primeiro mundo é uma faca de 2 gumes. Ótimo na maioria das coisas, mas very tough em algumas outras.
O pior é que as brasileiras na australia se cuidavam bastante. Tá no sangue!
Taí um momento da minha vida q to dando graças a Deus de estar morando no Brasil: 6 meses de licença maternidade + ferias (remuneradas!), baba, empregada, mae e sogra. Amem!
ResponderExcluirÉ duro, né?! O que denuncia mesmo são as fotos antes dos filhos, mas precisamos correr atrás do prejuízo e não deixar a peteca cair nunca!
ResponderExcluirAdorei o seu blog!
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/