segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dias bons, dias mais ou menos e depre total

Sejam hosnestos - existem dias ótimos, dias bons, aqueles mais ou menos e dias péssimos, não é verdade?  E vocês concordam que eles andam em ciclos?  Pra mim é sempre assim, um círculo constante.  Todo mês eu digo que nunca mais terei dias horríveis, pois terei a capacidade de interceptá-los com a minha consciência e mudar o destino do humor que está guiando a minha realidade.

Mas isso NUNCA acontece.  Creio que hoje estou fechando o ciclo "horríveis".  Acordei me sentindo péssima,  sem perspectiva e com vontade de chutar o balde.  Sou normal?
A sorte é que o dia foi passando e tudo foi melhorando.  Tô me sentindo beeeeeem melhor, e espero que este estado de espírito perdure por um tempinho. 

O pior é que quando chego no trabalho tenho a impressão que todos são "normais" e que tiveram finais de semana estonteantes e se divertiram a valer.  Percepção Facebook, saca?  Aqui so tem macho.  Infelizmente não tem nenhuma fêmea louca para eu trocar idéia durante o dia, então fico pensando que preciso me internar em um hospital psiquiátrico. (exagerei nessa parte)

Vou ficando por aqui.  O próximo post certamente será mais animadinho!

2 comentários:

  1. concordo em gênero, número e grau!!!

    ResponderExcluir
  2. Re, mas vc já notou que esses dias estao sempre batendo com a TPM, ou sao sempre na mesma época do mes?? Pra mim é assim, se vejo que to com aquela nuvenzinha negra... já vou logo ver o calendário e tá sempre proximo da TPM. Fazer o que né...

    ResponderExcluir