terça-feira, 15 de março de 2011

Tempo Precioso

Que vergonha, que vergonha....  Achei que ia criar este blog e toda semana ia postar uma novidade, uma foto ou qualquer outra coisa.  Assunto é o que não falta.  O problema é que depois que pedi demissão do trabalho o meu tempo SUMIU.

Surreal, parece mentira, mas no trabalho você tem aquela horinha do almoço, aquele tempinho ocioso depois das reuniões e aquele papinho que rola na parte da tarde.   Nesses momentos era fácil abrir um post e começar a digitar.  Desde que vim para casa e comecei a tocar o Grudado e a "Família" comecei a dormir super tarde e inventar 1001 coisas para o meu negócio.  A satistação é 1000% maior e a dedicação segue o mesmo caminho.  O problema é o tempo, que escolhe a cada dia que passa.

Agora vamos aos fatos - existe coisa melhor do que fazer o seu próprio horário, poder ir a academia, levar as crianças na natação e não estressar com um chefe na sua cabeça?  Nem MasterCard oferece tantos benefícios. Fala Sério!!!!  Cá entre nós nunca suportei cumprir horário.  Gente, e quando as crianças ficam doentes uma atrás da outra?  Existe estresse maior de não poder ficar 1 semana em casa?
E nos feriados - que pra viajar precisamos de 1 dia antes e 1 dia depois?

Estou amando a nova experiência e espero que tudo continue assim.
Preciso fazer um post sobre as criancinhas, que estão demais.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário